sexta-feira, 1 de março de 2013

Teste de link, Novidade e Nova Eletrônica


Teste de link, Novidade e Nova Eletrônica

Gostaria de agradecer aos leitores que deixaram comentários e aqueles que me enviaram e-mails sobre o teste dos links. Em resposta ao Mauricio, não sei porque os pdfs ficaram assim, no meu pc demora um pouco pra carregar as imagens, mas carrega, tente novamente pois pode ser o arquivo que deu problema.
Teve o colega que sugeriu que eu coloque o tamanho do arquivo junto ao link de download, isso eu vou colocar junto com os novos links.

Eu ia deixar pra avisar no mês de março, que é o mês de aniversário do blog, mas vou adiantar pra vocês ficarem sabendo da novidade.

Eu já havia entrado em contato com o site archive.org, para ver se eu poderia postar as revistas lá e usar os links aqui no blog, mas sem resposta, não tentei novamente.
Recentemente uma pessoa que contribui com o site entrou em contato comigo, depois de ler os relatos de problemas que tive no mediafire, e me perguntou se eu não queria postar as revistas no site archive.org. Depois de diversas mensagens trocadas e alguns testes, eu resolvi começar a publicar as revistas no site archive.org para ser trocados os links daqui do blog e não ter mais problemas com links quebrados, com isso eu aproveito para aumentar a visibilidade das revistas, pois sei que é mais difícil de perder esses links do que no mediafire, vai dar um bom trabalho pois tenho mais de dez mil revistas para upar, claro que algumas eu não vou postar por ser recente e ter problemas com direitos autorais, mas a grande maioria será aproveitada.

Comecei com a edição número dois da Electron e assim que terminar todas as edições dessa revista eu atualizo os links no blog. Por isso não estarei fazendo mais upload das revistas(que estão com links quebrados) no mediafire, vou fazer direto no site archive.org e atualizando conforme vou upando. Não vou mexer nas revistas que estão no mediafire por enquanto, como já estão postadas e os links bons, vou deixar essas por último.

Em relação as revistas Nova Eletrônica,  acontece que as primeiras postagens dessa revista(Nova Eletrônica parte 01, parte 02, etc..) eu postei as edições sem propagandas e agora as edições estão com propagandas.
Só está faltando a edição número 84, se alguém tiver essa edição e quiser contribuir é só me mandar por e-mail ou hospedar em algum site que baixo uma cópia pra por no blog, a edição número 13 eu estou digitalizando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário