sexta-feira, 1 de março de 2013

Nova Eletrônica

Nova Eletrônica

Aqui são mais algumas edições que estavam incompletas, somente na pasta, uma delas eu não tinha no blog. Aproveitando a contribuição do Honório de SP estou trocando algumas edições que não estão muito boas para arquivos mais completos e em cores, a próxima será a número treze que eu vou digitalizar.

Aproveitando o post quero avisar que atualizei alguns links de livros, mas tem alguns que eu não fiz backup e tinha somente na conta do mediafire que está suspensa, portanto alguns livros eu não vou atualizar tão cedo.
Em breve não terei mais problemas de hospedagem, estou fazendo alguns testes em um local que fará com que seja possível postar o link direto do arquivo não tendo que esperar e nem digitar nada. Vai demorar um pouco, mas vai valer a pena.

N° 12 - Fevereiro de 1978
Download

N° 24 - Fevereiro de 1979
Download

N° 94 - Dezembro de 1984
Download

N° 103 - Setembro de 1985
Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário